Anuncie aqui!

Xat

Diagnostico

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
MSN-E-Fix-2.0.6

Baixar MSN E-Fix 2.0.6 - Briza Downs
Problemas de Erro no seu MSN ? o MSN E-Fix 2.0.6 Resolve

Descrição: Todo mundo ja passou por aquele problema chato de erros no MSN, quando você quer acessar e aparece mensagem de erro, ou quando você instala algum script e seu msn não fica mais o mesmo, é bem comum esses casos, principalmente nessas versões recentes que é fase de testes, o MSN E-Fix 2.0.6 ajuda a resolver todo o tipo de problemas relacionados ao seu MSN seja ele qualquer versão, um problema leve e que trás pra você a tranquilidade de ficar acessando seu MSN, pois usar o MSN antigo por que o seu atual não funciona ninguém merece né ? então o Briza Downs oferece ai pra vocês um programa totalmente gratuito para download, sem precisar procurar serial ou crack do programa.

Categoria: Diagnostico | MSN
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: XP/Vista/7/2000
Tamanho: 6 Mb 


    Pesquisas Relacionadas a MSN E-Fix 2.0.6:

◘ MSN E-Fix 2.0.6
◘ Download MSN E-Fix 2.0.6
◘ Baixar MSN E-Fix 2.0.6
◘ Erros no MSN
◘ Como resolver erros no MSN
◘ Descargar MSN E-Fix 2.0.6 Grátis
◘ Download MSN E-Fix 2.0.6 Free
◘ MSN E-Fix 2.0.6 Baixar
◘ MSN E-Fix 2.0.6 Briza Downs
◘ Onde baixar MSN E-Fix 2.0.6
◘ MSN E-Fix 2.0.6 Gratis
◘ Arrumar erros do msn
◘ MSN erro 80048820

Cobian Backup 10 Download

Cobian Backup

Baixar Cobian Backup 10 - Briza Downs

Descrição: Com o Cobian Backup Muitos usuários passam pela trágica situação de perder arquivos importantes devido a fatores como exclusão acidental, vírus, etc. Este problema pode ser muito bem resolvido se forem efetuados backups (cópias de segurança) periodicamente.

Categoria: Anti-Virus
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows XP/2000/Vista/7
Tamanho: 12 Mb

VMMap 3.02 Download

Descrição: VWMap é uma aplicativo desenvolvido para facilitar o mapeamento do uso da memória pelo seu computador. A quantidade de arquivos, pastas e demais componentes são praticamente incontáveis em um PC com grande capacidade de memória, desta forma é possível acompanhar a quantidade de memória despendida por cada um destes casos.


Categoria: Aceleradores | Otimizadores
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 463 KB


   
    Tags Relacionadas:

  • VMMap Download
  • Baixar VMMap 3.02
  • Download VMMap 3.02
  • Baixe VMMap 3.02
  • Otimizar Memoria do Computador
  • Melhore o Desempenho de sua Memoria Ram
  • VMMap 3.02 Baixar
  • VMMap 3.02 Briza Downs
  • Baixando o VMMap 3.02
  • Memoria Virtual

HWiNFO


Você já passou pelo inconveniente de ter que recorrer a manuais ou abrir o computador para descobrir as configurações de um componente? O HWiNFO32 é um programa cujo objetivo é fornecer informações de hardware e diagnóstico suportando os últimos componentes, tecnologias e padrões industriais. Este aplicativo reconhece e extrai a maior quantidade de informação sobre o hardware do computador.
Ao abrir o programa, ele oferece duas opções: executar (“Run”) ou configurar (“Configure”). A tela de configurações oferece a possibilidade de habilitar ou desabilitar opções referentes à segurança, à interface de usuário e, para o caso de problemas, executar o programa no modo de depuração (debug mode).

Obtendo informações
Se você optar pelo botão de “Run” (executar), o programa automaticamente faz uma análise de seu computador e constrói um perfil detalhado dos componentes instalados, agrupados conforme o tipo de cada um.
Estão incluídas informações sobre o processador, como modelo, marca, nome, número de núcleos, cache, plataforma, TDP (Thermal Design Power - um indicador da dissipação de calor efetuada pelo processador que determina a quantidade mínima de calor que o cooler deverá ser capaz de dissipar), número de série, clock e barramento.

Informações detalhadas de componentes

O HWiNFO32 também mostra os drives instalados no computador com interface e modelo. Referente ao vídeo, exibe dados sobre modelo, marca, nome, barramento, memória dedicada e frequência de clock. Logo abaixo você pode observar informações sobre placa-mãe, como chipset, memória, tipo, data e versão da BIOS.
O programa ainda apresenta uma parte para os módulos de memória com informações de tipo, tamanho e frequência e, por último, o sistema operacional que está instalado na máquina. Se a janela com esses dados for fechada, ela pode ser aberta a partir da interface do programa a qualquer momento pelo botão “Summary”.

Interface e outras funções
A interface do programa conta com um gerenciador de dispositivos (de certa forma semelhante ao tradicional presente no Windows), com dados detalhados sobre cada componente instalado, divididos por categorias para facilitar a visualização. Clicando sobre cada um deles, os dados serão exibidos na parte direita da janela do programa.
Além disso, ele conta com um teste de “benchmark” (desempenho) que abrange o processador, memória e disco rígido. Para efetuá-lo, basta clicar no botão “Benchmark” e em “Start!”. O processo é automaticamente iniciado e os resultados são exibidos ao final. Ainda na interface do programa, o botão “Sensors” traz informações sobre temperatura e voltagem de determinados componentes.

Teste de benchmark

Por último, clicando em “Reports” é possível gerar relatórios com as informações apresentadas pelo programa. Você pode escolher entre os formatos de texto, arquivo separado por vírgulas, XML, HTML, MHTML e texto curto.

Tamanho: 2,24 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: REALiX

0 comentários:

Postar um comentário